Menu



O blog te ajudou? Clique em

Receba novos artigos por e-mail. Preencha seu Email Abaixo:


Ganhe Dinheiro com Mercado Livre

Mercado Livre é um site que oferece soluções para comprar e vender pela internet.

No site tem varios vendedores cadastrados. Para começar ganhar dinheiro com ele é muito simples, entre no site e faça o cadastro.

É importante saber que o Mercadolivre não tem telefone de contato, somente E-mail e as vezes aparece o chat.  O Mercadolivre tem parceria com os Correios, então se você ativar para utilizar a forma de envio Mercadoenvios o seu comprador vai pagar até 20% a menos no valor do frete, para postar é só imprimir a etiqueta, colar no pacote e levar em uma agencia dos Correios mais proxima.

Quando o pagamento é aprovado, o frete ja vai estar pago pelo comprador, é só ir na opção Vendas imprimir a etiqueta colar no pacote e enviar o produto.

O site Mercadolivre é todo automatizado, então se tiver problemas com tarifas, acesse a página Contato, opção Não concordo com tarifas geradas e envie e-mail com detalhes que eles respondem.

Para o comprador, se pagou  Mercadopago que é site de pagamento do mercadolivre tem opção de falar também pelo telefone.

Se você tiver problemas com Mercadolivre tente contato por e-mail e chat varias vezes, não poste Reclamações no site Reclameaqui.com.br porque eles não respondem, outra opção seria consultar um advogado.




2 comentários:

Leia antes de comentar

Dica: Escolha opção nome / url ou entre com sua conta Google.

Não serão aceitos comentários anônimos*