Menu



O blog te ajudou? Clique em

Receba novos artigos por e-mail. Preencha seu Email Abaixo:


3 Segredos para ter sucesso sendo um afiliado


Neste artigo vou revelar o segredo que os gurus da internet escondem...

Você vai saber porque eles tem sucesso, geralmente continuam crescendo e faturando milhares de reais, enquanto você que é afiliado fica frustrado tentando revender seu produto digital e não consegue ou vende pouco, você ja parou para pensar nisso?

1 - Divulgação: Se você não souber onde divulgar o produto não vai obter nenhum resultado, leia este artigo e divulgue seu site ou blog grátis em mais de 300 sites de busca automaticamente, faça anuncios gratuitos em sites de classificados, entre outras técnicas mais avançadas que irei explicar nos próximos artigos, por isso preencha seu e-mail na parte superior do blog e clique em "cadastrar" para receber as atualizações.

2 - Escolha um bom produto: Gurus da internet querem que você divulgue o produto deles, assim poupa tempo, trabalho e dinheiro, por isso escolha um programa de afiliados que paga uma boa comissão e futuramente crie seu próprio produto, seja dono do seu negócio e ganhe muito mais dinheiro.

3 - Invista em conhecimento: Se você ja comprou diversos produtos até agora e não esta ganhando dinheiro na internet, algo esta errado, primeiro de tudo pare de comprar diversos produtos, não adianta ter milhares de manuais, videos e apostilas, o que importa realmente é por em prática e obter resultados!

Faça um blog ou site sobre um assunto que você domina, se você quer vender produtos sobre ganhar dinheiro na internet, crie um blog sobre o assunto, divulgue em sites de anuncios, diretórios de artigos, depois de algum tempo, quando seu blog começar a ter muitas visitas, comentários, coloque propaganda dos produtos que você promove e será fácil gerar vendas.

Se você deseja ganhar dinheiro na internet saiba que isso é possível mas não é facil, os resultados demoram um certo tempo para começar aparecer e depende de cada pessoa, recomendo o curso em vídeo aulas do Rogerio Job chamado Clube Ganhar Dinheiro, saiba mais leia o artigo que preparei explicando sobre o curso.

6 comentários:

  1. Exelente artigo Romário, muito informativo pra quem está comeando.

    E deixa claro que não é nada fácil ganhar dinheiro na internet, ja que as pessoas pensão que é.

    Abraços

    Wagner Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wagner! As vezes o sucesso demora um tempo para aparecer, o segredo é não desistir!

      Abraço e sucesso!

      Excluir
  2. Estou procurando algo confiável para ganhar dinheiro na internet.
    Preciso de uma ajuda sua, visto que você é bem experiente na área.
    Conheci o Clube Caçadores de Fortuna e gostei muito.
    Queria saber se você conhece o http://cacadoresdefortuna.com e se é confiável.
    Agradeço a ajuda.

    Juliana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana, verifiquei o site, não posso garantir se é seguro, mas adianto que é cópia de outros sites famosos. Veja os artigos gratuitos no meu blog e negócios que eu indico.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Romário como vai? esse clube caçadores de fortuna não é bom pelo que fiquei sabendo é quase impossível gerar uma venda como afiliado, agora o conteúdo do produto eu já não posso afirmar porque não tive acesso ao mesmo. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Wagner, também não conheço esse site, mas venho testando diversos programas de afiliados. abraço

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Dica: Escolha opção nome / url ou entre com sua conta Google.

Não serão aceitos comentários anônimos*