Menu



O blog te ajudou? Clique em

Receba novos artigos por e-mail. Preencha seu Email Abaixo:


Segredos para Ganhar Dinheiro na Internet


Muitas pessoas me perguntam qual segredo, técnica ou mágica para ganhar dinheiro na internet, por isso criei esse artigo.

Nesse artigo eu vou revelar, a resposta é simples meu amigo, não existe nenhum segredo e sim muito trabalho para divulgar um produto, não estou falando de fazer um anuncio e depois ficar esperando receber e-mails com assunto "pagamento aprovado", esqueça isso se você quer dinheiro fácil, ganhar dinheiro rápido etc.

Para começar a ganhar dinheiro na internet primeiramente você vai precisar de 3 coisas:

1º Tenha paciência e crie um blog ou site
2º Divulgue o produto, serviço pelo menos 1, 2 horas por dia ou mais.
3º Divulgar em lugares apropriados, forum sobre o assunto, comunidades etc.

Seguindo esses passos os resultados começaram a aparecer dentro de poucas semanas ou meses, a dica mais importante de todas não desista!

No HotMart tem diversos produtos de outras pessoas para você se tornar afiliado e divulgar para receber comissão, o cadastro é gratis, e futuramente você pode criar seu produto produto digital, seja e-book, audio, vídeo aulas, etc. É só colocar no site para outras pessoas se tornarem afiliados e divulgarem em troca de comissão.

É importante ter uma estratégia de divulgação, por exemplo um blog sobre o assunto e uma lista de e-mail, por que quem compra de você geralmente são seus leitores e não visitantes que acabam de entrar no site.

O curso Top Afiliado ensina como ganhar dinheiro na internet, mesmo sem ter um blog ou site, saiba mais sobre ele nesse artigo.

Aqui no meu blog eu recomendo diversos produtos e negócios comprovados que sou afiliado, mas eu só recomendo produtos de alta qualidade, então pode confiar e acessar os sites que indico e depois se quiser faça uma pesquisa sobre o autor do curso e vai ver que ele realmente tem credibilidade e entende do assunto.

Um comentário:

  1. A persistencia é um dos grandes ativos que a pessoa tem que possuir para se tornar um empreendedor digital de sucesso.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Dica: Escolha opção nome / url ou entre com sua conta Google.

Não serão aceitos comentários anônimos*