Menu



O blog te ajudou? Clique em

Receba novos artigos por e-mail. Preencha seu Email Abaixo:


3 Dicas para Ganhar Dinheiro com HotMart e Quanto Faturei em Abril 2014

No final do Mes de Abril de 2014 Faturei R$403,89 com HoMart, veja também dicas para você conseguir.




Pelo site HotMart você pode se tornar afiliado de um produto digital como curso em audio, ebook entre outros, fazer a divulgação desse material e quando gerar venda você recebe uma comissão que varia, geralmente produtos bons oferecem no minimo 40% do valor do produto.

1- Tenha um blog sobre alguma assunto que você gosta ou aprenda outro assunto que existe muita procura na internet.

2- Pesquise na ferramenta de palavras chaves do Google o numero de buscas do assunto que você gosta, tem que ter um bom numero de pessoas interessadas.

3- Pesquise sobre o assunto e publique artigos com dicas gratis para solucionar o problema da pessoa, lembrando sempre de capturar o E-mail, eu utilizo uma forma gratuita que é o Feedburner do Google.

Sabendo essas 3 coisas é praticamente garantido que você terá sucesso na internet e vai faturar muito mais que eu com meu blog, esses valores eu recebi de apenas um blog sobre outro tema fora da area de ganhar dinheiro. Procure sempre aprender coisas novas e ver o que os seus concorrentes estão fazendo, se eles estão poluindo o site deles com banners, faça diferente, coloque menos banner no seu e foque em produzir conteúdo de qualidade, eu ja fiz testes em que os artigos com links geram mais vendas do que propaganda em banners, mesmo eles sendo chamativos.

No momento eu recomendo o curso do Alex Vargas, Formula Negocio Online, pois é um material completo em vídeo aulas passo a passo, mas também existem ótimos materiais gratuitos, ele mesmo distribui um ebook e vídeo com dicas gratuitas para você iniciar seu negócio na internet.

Quer saber mais? baixe o E-book Grátis e Vídeo Passo a Passo Como Montar Seu Negocio Na Internet, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Dica: Escolha opção nome / url ou entre com sua conta Google.

Não serão aceitos comentários anônimos*