Menu



O blog te ajudou? Clique em

Receba novos artigos por e-mail. Preencha seu Email Abaixo:


Quem criou o Top Afiliado? Saiba o que tem dentro do curso

Veja como ser um Top Afiliado e saiba o que você vai aprender no curso.

O curso Top Afiliado foi criado por Cris Franklin e Romualdo Cronemberger, é totalmente em vídeo aulas passo a passo ensinando como criar um negocio lucrativo atraves da internet.



Cris Franklin e Romualdo Cronemberger são Top Afiliados nos produtos que promovem e ficaram nas primeiras posições do ranking, depois se conheceram e resolveram formar uma parceria e criar o curso Top Afiliado para ajudar as pessoas, além disso eles revelam  todas as técnicas que utilizam.

Cris Franklin: Há 8 anos ela desenvolve negócios na internet, criou diversas técnicas para obter visitas e ganha um bom dinheiro pela internet, ja recebeu vários prêmios de reconhecimento.


Romualdo Cronemberger: Trabalha com internet marketing há anos, tem milhares de contatos e uma ótima taxa de conversão, ou seja quando ele recomenda um produto ou serviço para seus contatos, a grande parte confia e compra.

Veja imagem abaixo para saber como é a area de membros do curso.



O curso explica estratégias poderosas, não precisa ter site ou blog,  os módulos tem varias vídeo aulas e são liberados aos poucos, isso é diferente da maioria dos cursos, por que assim o aluno vai colocando em pratica o que é ensinado.

Apenas acessando o site do curso você  pode assistir o vídeo grátis e fica sabendo mais informações de como começar e fazer a compra.

Até o momento tenho certeza que esse é o curso mais completo sobre internet marketing. Dentro do curso tem bônus, palestras ao vivo e muito mais. E o preço pode aumentar por que se trata de um lançamento, então aproveite, pode ser pago via boleto ou parcelado no cartão de crédito e se você não ficar satisfeito pode pedir seu dinheiro de volta em até 30 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Dica: Escolha opção nome / url ou entre com sua conta Google.

Não serão aceitos comentários anônimos*