Menu



O blog te ajudou? Clique em

Receba novos artigos por e-mail. Preencha seu Email Abaixo:


Não crie um blog sobre ganhar dinheiro

Na internet há diversos blogs sobre o tema ganhar dinheiro, mas eu não recomendo que você faça um...

Acesse os grandes sites dos gurus e vai perceber que eles ja tem muito tempo no mercado, diversas postagens e credibilidade com os leitores por que eles divulgam as provas dos ganhos em vídeos ou imagens, possuem ótimas referências etc. Se você criar o blog, será novo no mercado e será difícil alguém comprar de você.

O Dani Edson que trabalha com internet há mais de 10 anos, autor do kit Ganhe Dinheiro Online, um pacote com diversos e-books e vídeos sobre como fazer divulgação, criar seu próprio produto digital, vídeo aula, e-book, áudio aula e muito mais. Ele disse que de todos que compram o kit ganhe dinheiro online, apenas cerca de 5% estão aplicando e ganhando dinheiro, o motivo pode ser varios, as pessoas tem preguiça de estudar, não colocam em pratica ou tentaram e viram que não é tão fácil e desistiram, entre outros.



Faça um blog de nicho, por exemplo, se você gosta de moda masculina, pesquise sobre o assunto, leia matérias e depois crie um blog sobre o tema, pode ser qualquer área, adestramento de animais, como importar produtos etc. Procure produtos de outros no site HotMart, é grátis e venda no seu blog como afiliado fature uma boa comissão, futuramente você pode criar seu próprio produto digital, seja ele um curso, e-book, apostila etc.

Quando você estiver ganhando muito dinheiro com a internet, nesse caso recomendo que faça um blog sobre o tema ganhar dinheiro, com uma boa divulgação e conteúdo, com o tempo  você ganha visibilidade na internet e seus lucros vão aumentar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Dica: Escolha opção nome / url ou entre com sua conta Google.

Não serão aceitos comentários anônimos*